O verdadeiro objetivo e maior esforço da vida Cristã

O  verdadeiro objetivo e maior esforço da vida Cristã

Vamos olhar para o verdadeiro objetivo, e maior esforço da vida Cristã. E você sabe o que é isso? Conformidade com a imagem de Jesus Cristo. Um caráter de Deus. Você tem um problema. E este, é a sua falta do caráter semelhante ao de Cristo. Se você tem problemas com seus pais, você tem um problema. A falta do caráter de Cristo. Se você tem algum problema com a sua mulher, marido ou família, você tem um problema. A falta do caráter de Cristo. Eu oro pela unção do Espírito Santo. E eu busco essas coisas [ministério], mas, a minha maior necessidade, é ser mais como Cristo, e menos como eu mesmo. E, se eu estou perseguindo qualquer coisa em minha vida, não deveria ser ministério. Deveria ser o caráter de Cristo.

Paul Washer