O que significa ser salvo?

O que significa ser salvo?

O que significa ser salvo? Significa que o diabo é esmurrado pelo Senhor e os olhos se abrem e a loucura da cruz se torna sabedoria e poder! É isso o que significa ser salvo. Você está lá olhando para Ele, e é uma coisa chata. Por que irei adorá-Lo? Eu tenho televisão, tenho golfe... Para mim, é o esporte mais chato do mundo. Não jogo uma partida de golfe há 30 anos. Não tenho esse item no meu orçamento. E, se tivesse, seria para mini-golfe.

A luz vem, e você está olhando para o golfe, está olhando para a TV, para o dinheiro, olhando para a pescaria, para as fofocas, para as meninas... Isso é vida!!! "Pelo amor de Deus, cristãos! Vocês são tão enfadonhos!" Então, de repente, tarde da noite, a luz inunda o coração e a cruz torna-se majestosa. Essa foi a coisa mais doce que um jovem já tinha ouvido, aos 23 anos, em Pensacola, Flórida, prostrado. Então, você é salvo? Ele se tornou a luz, a qual é a alegria acima de todas as suas alegrias?

John Piper